Frente Parlamentar vai acompanhar implantação da Usina Pampa Sul - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Frente Parlamentar vai acompanhar implantação da Usina Pampa Sul

Frente Parlamentar vai acompanhar implantação da Usina Pampa Sul

Share This

Lara propôs criação do grupo

Proposta pelo deputado Luís Augusto Lara (PTB), a Assembleia Legislativa lançou, na manhã de ontem, a Frente Parlamentar para Acompanhamento da Instalação da Usina Termelétrica Pampa Sul, que é erguida na localidade de Seival, em Candiota. O novo grupo, como destacou Lara, tem como principal objetivo articular as ações entre órgãos governamentais, como forma de acelerar a implantação da usina. O ato de lançamento ocorreu no salão Júlio de Castilhos e contou com as presenças, ainda, dos deputados Frederico Antunes (PP) e Valdeci Oliveira (PT, que preside a Frente Parlamentar do Carvão); do prefeito de Candiota e presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador; do diretor de Energias Alternativas da Secretaria de Minas e Energia, Carlos Augusto Almeida, representando o secretário de Minas e Energia, Lucas Redecker; de Fernando Zancan, da Associação Brasileira de Carvão Mineral; do diretor-presidente da Companhia Rio-grandense de Mineração (CRM), Edivílson Brum; do diretor-administrativo da CRM, Ricardo Guimarães; do diretor da Copelmi, Carlos Faria, também representando a Fiergs; do gerente regional da Tractebel Energia, Renato Barbosa, e da gerente da sede regional da Abimaq, Ecléa Denize Göcthel , além de outras lideranças empresarias e políticas ligadas ao setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages