Concluída estrada que desvia fluxo de veículos da Vila do Seival - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Concluída estrada que desvia fluxo de veículos da Vila do Seival

Concluída estrada que desvia fluxo de veículos da Vila do Seival

Share This

Obra tem como objetivo diminuir o trânsito dos veículos que atuam na obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski)
O desvio de 2 km construído para diminuir o fluxo de veículos em direção a obra da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) pela Vila do Seival foi concluído e já está liberado para os motoristas. A obra, que tem como objetivo amenizar os reflexos da implantação do empreendimento para a comunidade, foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Candiota e a ENGIE Tractebel Energia, empresa responsável pela Usina.
“Com o desvio pronto e liberado para o tráfego, a infraestrutura viária da região de Candiota está aprimorada, minimizando o trânsito de veículos e caminhões por dentro da Vila do Seival e beneficiando diretamente a população”, argumenta o gerente socioambiental da UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski), Hugo Roger Stamm.
Uma blitz de conscientização dos motoristas que trafegam pelo desvio deverá ser realizada no dia 16. O objetivo será conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção da velocidade máxima na via, que é de 60 km/h, além de alertar para a importância dos cuidados para evitar o atropelamento de animais.
“Vamos realizar uma ação conjunta com a Prefeitura de Candiota, para orientar os motoristas sobre questões de segurança e fauna, agora com o desvio concluído. O restante da estrada que liga os bairros de João Emílio até o local onde a UTE Pampa Sul (Miroel Wolowski) está sendo construída, continuará recebendo melhorias na faixa de rodagem (alargamento e encascalhamento), na sua sinalização e com inclusão de algumas lombadas visando dar mais segurança a população local nos 11 km de extensão”, destaca Stamm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages